3 motivos para ter contas de e-mail profissional.

Profissionais que tem um e-mail você@suamarca tem mais credibilidade comercial. Você ainda usa aqueles e-mails de adolescência?! haedshotman@hotmail.com, loira2011@gmail.com, vemnemim@uol.com.br, fofinha17@terra.com.br kkkkkkk. Brincadeiras a parte, veja os principais motivos na sequencia.

1 – A sua marca reconhecida durante a comunicação

A memorização da sua marca acontece quando o seu cliente digita o seunome@suamarca.com.br por exemplo. Ele não vai esquecer mais do seu contato depois de enviar alguns e-mails para você. Seus contatos vão memorizar o seu nome junto com a sua marca!

2 – Segurança de que estão comunicando realmente com você

Se você não passou por isso, algum amigo já deve ter passado pela situação de alguém mal intencionado criar uma conta de e-mail em serviços gratuitos da internet em seu nome, e sair distribuindo e-mails por aí, se passando por você e/ou por sua empresa, que situação desagradável, não é mesmo?! Com o e-mail profissional isso não acontece! só você pode ter e-mails com seu domínio de registro, e as contas de e-mail criadas com seu domínio são de seu uso exclusivo.

3 – Você poderá realizar campanhas de marketing profissional

O marketing por e-mail ainda é o mais utilizado no mercado global, é a certeza de entrega da oferta do seu produto e/ou serviços na caixa de entrada do seu cliente. Você não poderá realizar o envio de e-mails marketing com contas de e-mail de serviços gratuitos na internet, o seu e-mail será automaticamente classificado como SPAM.

Como consigo ter contas de e-mail profissional ?

É muito fácil e barato! Nós podemos ajudar! Você precisa registrar um domínio e contratar o serviço de caixas de e-mail.

Registre o domínio clicando aqui e contrate as caixas de e-mail profissional clicando aqui. Caso não consiga ou tenha alguma dúvida, entre em contato, é só clicar no ícone do WhatsApp ou do Messenger no rodapé da sua tela e vamos te responder. Pode usar um formulário de contato também!

Espero ter colaborado com algum conhecimento sobre serviços de e-mail profissional. Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *