Dia do Pró trabalhador

É engraçado como as coisas são, de repente tive a ideia, não sei se absurda, de fazer esse post. A minha intenção é dar os parabéns pelo dia do trabalhador a todos os trabalhadores, mais especialmente aos meus iguais, os programadores, indo mais além, aos Full Stack (paus para toda obra, é nóis galera!)

Pode até parecer “mimimi” mas cada dia que passa as outras classes de “operários” ficam mais dependentes de nós, e o que a maioria das pessoas pensa que a gente faz: NADA! Somos pró trabalhadores, criamos as ferramentas, ficamos na frente do computador apenas, enquanto sistemas e ambientes brotam do nada, e surgem as soluções. É, velho(a) companheiro(a), talvez você se sinta só, contudo existe algo que te motiva a continuar nessa caminhada, desenvolvendo soluções para problemas que não são seus, em troca do prazer de utilizar a sua criatividade e uma graninha mirrada!

Indo além, quero dizer o quanto você é importante (estou me incluindo nisso, já que ninguém me falou isso profissionalmente ainda rsrsrs), o seu trabalho e dos seus semelhantes está presente em todos os setores da economia global! com certeza você faz a diferença onde coloca uma linha de código, configura ambiente ou quando deixa aquela aplicação com a usabilidade perfeita para que o “usuário engula tudo bem mastigado”!

Espero que no dia de hoje você esteja descansando, contudo se estiver participando de um processo de implantação de sistema, com certeza está trabalhando! Parabéns pelo dia do trabalhador! Espero que chegue o dia que não sejamos confundidos com máquinas.

Um forte abraço para todos os trabalhadores! Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *